quarta-feira, 12 de setembro de 2012

QUEM É A BESTA?




 (DN 7: 25) E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei;
1- Proferirá palavras contra o Altíssimo.
Em vários documentos ao longo da história o papado se diz ser igual e até superior a Deus; Veja um dos mais conhecidos: No Ano 1215, o Papa Inocêncio III, por decreto instituiu a Transubstanciação, mas tarde foi Definida no Concílio de Trento no ano 1551. A Transubstanciação representa a mudança do pão e vinho da ceia, que Jesus disse ser o seu corpo e o seu sangue, para a hóstia, através do poder dos sacerdotes que diziam “Hoc est corpus meum”, acreditando ter criado a Jesus (corpo e sangue) na hóstia:
 Papa Pio IX se vangloriava desse dogma dizendo: “Não somos simples mortais, somos superiores a Maria. Ela deu á luz só a um Cristo, mas nós podemos fazer quantos cristos quisermos; nós, os padres, criamos o próprio Deus”.Continua o Papa...   “Assim pode o sacerdote, de certo modo, ser chamado de criador do Criador, visto como, ao dizer as palavras da consagração, ele cria, como sempre acontece, Jesus no sacramento, dando-lhe existência sacramental, produzindo-o como vítima a ser imolada ao Pai eterno. Pois, para criar o mundo a palavra que deus falou foi suficiente: “Fiat!”. Ele falou e tudo se fez. Então, basta o sacerdote dizer “Hoc est corpus meum”  e logo o pão não será mais pão, mas o corpo de Jesus Cristo. O poder do sacerdote, diz São Bernardino, é o poder da pessoa divina, pois a transubstanciação exige muito mais poder do que a criação do mundo.”
Vejamos abaixo outros documentos Católicos onde vemos a arrogância Papal com relação a DEUS:
“O supremo ensinador na Igreja é o pontífice romano. A união das mentes, portanto, requer ... completa submissão e obediência à vontade da Igreja e ao pontífice romano,como se fosse ao próprio Deus.” Papa Leão XIII na Encíclica Sobre os Principais Deveres dos Cristãos enquanto Cidadãos datada de 10/01/1890
“Nós [os Papas] ocupamos nesta Terra o lugar do Deus Altíssimo”. A Reunião da Cristandade, 20/06/1894, o mesmo Papa Leão XIII.
“O Papa não apenas é representante de Jesus Cristo, masele é Jesus Cristo, oculto sob o véu da carne”. The Catholic National, julho de 1895.
“Com respeito ao corpo místico de Cristo, ou seja, todo fiel, o sacerdote tem o poder da chave, ou o poder de libertar pecadores do inferno, ou fazer com que mereçam o paraíso, e de transformá-los de escravos de Satanás em filhos de Deus. E o próprio Deus é obrigado a submeter-se ao julgamento de seus sacerdotes”. Dignity and Duties of the Priests or Selva de St.Alphonsus De Leguorl, pág.27.
“Vós sois o Pastor, vós sois o Médico, vós sois o Governador, vós sois o Chefe da família, enfim, vós sois um outro Deus na Terra (em latim: tu enim pastor, ... tu denique alter Deus in terris). 1512, 5º Concílio de Latrão, Cristóvão Marcellus disse ao belicoso Papa Júlio II que não recusou as honrarias.  
2- Destruirá os santos do Altíssimo.
O chamado “Santo Ofício”ou Inquisição matou milhares de cristãos sinceros, que foram caçados e considerados “bruxos” por ter, ler, traduzir ou pregar usando a Bíblia (só os padres podiam ler a Bíblia) e também não concordar com “sã doutrina Católica”. Vários cientistas foram mortos também; foram séculos de atraso para a humanidade.Estude sobre Martin Lutero, se possível veja o filme.
A Ordem Jesuíta foi fundada pelo ex-soldado espanhol Inácio de Loyola, para combater as Reformas Protestantes, seguindo à risca todos os dogmas do Concilio de Trento, o que fez, desde a sua fundação oficial, em 1540. (Enciclopédia Britânica (9ª Edição.) Artigo - Jesuítas).
“Santo” Inácio de Loyola”.
Seus principais objetivos eram e em parte ainda são:
1.    Destruir as três grandes religiões, que não obedecem ao papa, isto é,  a  Igreja Ortodoxa (Grega e Russa), o Islamismo e, principalmente, o Protestantismo. Destruir, também, o povo judeu e todos os dissidentes de Roma considerados hereges.
2.   Criar uma Nova Ordem Mundial, através da dissolução de todos os governos democráticos e liberais, a fim de estabelecer um governo absolutista único, sob a égide do papa de Roma, como na Era das Trevas.
3.  Construir o Templo de Salomão em Jerusalém, de onde o papa de Roma governaria o mundo, econômica, política e espiritualmente, através do Papa Negro (Líder dos padres Jesuítas).
Veja o juramento dos “padres” Jesuítas abaixo:
Eu, portanto declaro, que ajudarei e assistirei e aconselharei todo ou qualquer agente de sua Santidade em qualquer lugar onde quer que se encontre, e darei meu melhor para extirpar os hereges Protestantes ou doutrinas Liberais e destruir toda pretensão de poderes, legal ou outros.
Eu também prometo e declaro, que não obstante sou excluído de assumir qualquer religião herética, a fim de propagar o interesse da Igreja Mãe para assim manter segredo e assegurar em privado todos seus comitês, vezes após vezes o quanto eles me instruírem e não divulgar diretamente ou indiretamente, por palavra, escrita, ou qualquer circunstâncias; mas executar tudo que for dado em cobrança ou descoberto perante mim, por você, meu pai espiritual...
Eu prometo e declaro, que não terei opinião ou desejo de mim próprio, ou qualquer reserva pessoal, mesmo perante um cadáver, defunto, sem hesitação obedecerei cada e toda ordem que eu possa vir a receber de meus superiores na Milícia do Papa e Jesus Cristo. Que irei a qualquer parte do mundo, por qualquer coisa que tenha de fazer, sem murmurar e serei submisso em todas coisas que porventura me comunicarem...
Eu prometo e declaro, que eu, quando as oportunidades se apresentarem, farei guerra sem qualquer piedade, secretamente ou abertamente, contra todos os hereges, Protestantes e Liberais, assim como sou dirigido para extirpar e exterminar eles da face de toda a terra, e que não pouparei seja sexo, idade, nem condição, e enforcarei, estrangularei, esfolarei, ferverei, esmiuçarei e enterrarei vivo estes infames hereges; abrirei os estômagos e úteros de suas mulheres e esmagarei as cabeças  de seus bebês contra a parede, em ordem de aniquilar para sempre esta abominável raça.
Quando tal não puder ser feito abertamente, eu usarei secretamente veneno, estrangulamento, punhal, balas de chumbo, sem considerar honra, posição, dignidade ou autoridade da pessoa ou pessoas qualquer que seja sua condição na vida, pública ou privada, por qualquer momento que eu seja ordenado para fazer por qualquer agente do Papa ou superiores da Irmandade da Santa Fé da Sociedade de Jesus. Extrato Jesuíta “Extreme Oath of Induction” (Juramento de extrema indução) gravado no "Protocolo do Congresso dos Estados Unidos da América".(House Bill 1523, caso da eleição contestada de Eugene C. Bonniwell, contra Thos. S. Butler, 15 de fevereiro de 1913, páginas 3215-16).
Veja abaixo fotos do católico Hitler e tire suas própias conclusões:   http://www.nobeliefs.com/nazis.htm
 
Hitler era católico praticante.
Em 20 de Abril de 1939, o Arcebispo Cesare Orsenigo, núncio Papal em Berlin, celebra o aniversário de Hitler.
 
        Cardeal marcha com os nazistas.    Sacerdotes saudando Hitler.
  
        Bispos Católicos em Saudação a Hitler.           Hitler saúda o Bispo do Reitch.
  
Com fotos é difícil brigar
Hitler não escondia a que religião seguia, e o gosto de que a Igreja Católica fosse enaltecida.
  
IGREJA & ESTADO, Hitler na frente da “igreja de nossa senhora” em Nuremberg, Sept. 1934. Fotógrafo, Heinrich Hoffmann.  A direita uma Freira pedindo autografo a Hitler.
O casamento de Hermann Göring e Emmy Sonnemann, uma estrela famosa da ópera.    Adolf Hitler está na fileira dianteira como o “melhor homem” durante a cerimônia na catedral pelo Arcebispo Müller.
Exército marrom de Hitler que assiste a missa e depois deixa a igreja. Estas fotos foram publicadas por Nazistas durante o reino de Hitler.
   
Reich Bishop Ludwig Müller, Berlin , 1934.     Bispo nacional Friedrich Coch dando e recebendo cumprimento nazista em 10 dezembro 1933.
Na juventude Hitler era pintor, veja algumas obras que não deixam dúvidas sobre sua religião, abaixo:
Fonte : http://www.nobeliefs.com/mementoes.htm           
                IGRJA-KARLS, VIENA, 1912,                          MARIA E JESUS, 
  
 Fonte das pinturas  : http://www.nobeliefs.com/mementoes.htm
Veja abaixo Artefatos Nazistas, e notem a mistura dos símbolos católicos com os nazistas, e o Sol do paganismo: 
Navy (Kriegsmarine) chaplain's cap (Source: Uniforms & Militaria)
Schlageter pin badge Brass die struck badge with a soldered spring pin.(Source: Snyder's Treasures, militaria collectables)
 Schlageter pin badge Steel die struck badge with a soldered spring pin.(Source: Snyder's Treasures, militaria collectables)
 
     (Frauenschaft Badge)   (Hitler and mother with the Mutterkreuz.)
   
Heimetfest event badge 1934 (Source: Snyder's Treasures, militaria collectables)
German Christian Movement Badge (Source: Dan Kelley's Treasures of the Third Reich)
Nazi Church Coin / (Mixing Church & State)
(Source: WW2 Online Catalog)
  
Clique nas figuras acima para ver o acervo.
GTB-235 German Luther
GTB-223  / WWII 18 Okt. 1817-1935 Stuttgart Badge
GTC-21 / German NSDAP
Como vimos Hitler e a Igreja Católica sempre andaram Juntos; ao todo morreram 6 milhões de Judeus, pense nisso!!!
Veja como os Jesuítas atuam até hoje no mundo e se surpreendam; através do Ex Padre Jesuíta Alberto Rivera,falecido em 29 de Julho de 1997 que contou tudo. Veja sites abaixo editora Chick Publications que Alberto Rivera escolheu para editar sua biografia de vida:
Veja alguns instrumentos de tortura usados pela Igreja Católica na chamada: “SANTA INQUISIÇÃO”:
1. Cadeira de Inquisição - O “herege” deveria sentar-se nu e com mínimo movimento os pregos penetravam no corpo provocando efeito terrível. Em outras versões, a cadeira apresentava o assento de ferro, que podia ser aquecido até ficar em brasas (era aquecido com uma fogueira por baixo).
 2. A Roda Vertical  O “herege” era amarrado com as costas na parte externa da roda. No chão, colocavam-se brasas incandescentes ou laminas cortantes. O carrasco, girando lentamente a roda, fazia com que o réu morresse praticamente "assado” ou de hemorragia.
 
3. As Esmaga-Cabeças Compunham-se de um capacete e de uma barra na qual se colocava o queixo do torturado. Em seguida, por meio de um parafuso, ia-se apertando o capacete, comprimindo a cabeça do indivíduo de encontro da barra, no sentido vertical. O resultado era arrasador: primeiro destroçavam-se os alvéolos dentários; depois as mandíbulas e finalmente, caso a tortura não cessasse, os olhos saltavam das órbitas e o cérebro vazava pelo crânio fraturado.
4. Destruidor de Joelhos
5. A "Forquilha do Herege” Era encaixada abaixo do queixo e sobre a parte alta do tórax, e presa com um colar no pescoço. As pontas penetravam na carne com tormentos muito fortes. Esta tortura era muito comum de 1200 - 1600.
6. A Pêra - oral, retal ou vaginal.
7. Garras de Gato.

8. Esmaga-seios.

9. Esmaga-Polegares.

10. O Berço de Judas - Consistia em suspender a vítima sobre uma pirâmide, fazendo-a sentar com maior ou menor velocidade no bico afiado da pirâmide, desta forma, atingia o ânus, a vagina, a base do saco escrotal, ou as últimas vértebras do coaxe.
11. Donzela de Ferro ou "Virgem deNuremberg".

O fato de que a Igreja Católica Romana foi compelida a pedir perdão no documento Memória e Reconciliação de 12 de Março de 2000, por seus pecados pela perseguição feita no passado, confirma uma mãe perseguidora e apóstata responsável pelo sangue dos santos descritos no apocalipse.

Fotos do Museu da Inquisição

3- Cuidará em mudar os tempos.
Segundo a Escritura Sagrada, o dia (de 24 horas) começa em um pôr do sol e termina no pôr do sol seguinte. Mas no Calendário Gregoriano não é assim. Começa as zero hora e termina às 24 horas (de meia noite à meia noite).
“Gregório XIII (1502-1585), papa italiano (1572-1585).Criou o calendário gregoriano em 24 de Fevereiro do ano1582, sistema ainda vigente nos dias de hoje. - (“ Gregório XIII” Enciclopédia® Microsoft® Encarta. © 1993-1999 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados).
Os romanos adotaram também a meia-noite para o início do dia, uso que é seguido pelo calendário gregoriano, de origem romana. – ("ENCICLOPÉDIA MIRADOR INTERNACIONAL. Vol. 5. São Paulo – SP e Enciclopédia Britânica do Brasil Publicações Ltda. 1979, pág. 1924”).
– O calendário gregoriano foi sendo adotado lentamente em toda a Europa. Hoje é válido em quase todo o mundo ocidental e em partes da Ásia.
Você mesmo pode estudar na Enciclopédia Wikipédia on-line: http://pt.wikipedia.org/wiki/Calendrio gregoriano
Devemos considerar, importantes para profecia, tanto às mudanças feita por Gregório XIII, na instituição do calendário gregoriano e quanto a aceitação do Papado aodia do sol que foi adotado logo após como Domingo(dia do Senhor); Porque os dois contribuíram para o cumprimento da profecia de Daniel 7:25, durante o período de domínio de Roma Papal.
4- Cuidará em mudar a Lei

Vemos que o poder papal mudou o 1º mandamento tirando a palavra mim, para beneficiar a doutrina da Trindade, retirou também dos Dez Mandamentos o 2º, mudou o 4º e para compensar a perda do 2º dividiu o 10º mandamento em dois.
10 MANDAMENTOS DE DEUS
(Êxodo 20: 3 a 17)
10 MANDAMENTOS DE DEUS
(pelo catecismo católico)
1
Não terás outros deuses diante demim.
Amar a Deus sobre todas as coisas.
2
Não farás para ti imagem escultura, nem semelhança alguma...  Não te encurvarás diante delas, nem as servirás.
2-Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão.
3
Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão.
3-Guardai domingos, Festas e feriados.
4
Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do SENHOR teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.
4-Honra a teu pai e a tua mãe.
5
Honra a teu pai e a tua mãe.
5-Não matarás.
6
Não matarás.
6-Não adulterarás.
7
Não adulterarás.
7-Não furtarás.
8
Não furtarás
8-Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
9
Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.

9-Não cobiçarás a mulher do teu próximo.
10
Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.
10-Não cobiçarás coisa alguma do teupróximo

OBRAS e SITES CONSULTADOS
·  Por Amor aos Católicos Romanos, Rick Jones – Chick Publications
·  A Igreja que veio de Roma, Karl Weiss – Editora Gráfica Universal Ltda
·  Noites com os Romanistas, M. H Seymour – Edições Cristãs
·  Enciclopédia Britânica do Brasil Publicações Ltda
·  Enciclopédia® Microsoft® Encarta
·  Enciclopédia Mirador Internacional
·  Enciclopédia Barsa e etc...

klhorn.jpg (27105 Byte)O SINAL DA BESTA
Como vimos no estudo anterior, provamos que a Igreja Católica se ajusta perfeitamente em todas as características do poder que DEUS revelou a DANIEL:
(DN 7: 25) E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei;
Você não acha natural que a besta queira impor ao mundo a sua principal doutrina? E fazer com que o fundamento de todos os seus ensinos seja acatado por todos? 
PERGUNTA:
Quais são as principais doutrinas da Besta (Igreja Católica), que ela diz ser o fundamento de todos os seus ensinos e que leva o mundo inteiro a falsa adoração, na verdade uma adoração ao Dragão (satanás) em lugar do verdadeiro Criador?
Resposta abaixo:
O Dogma da Trindade e o Domingo são as duas principais doutrinas católicas, aceitas como base de fé em 99% das religiões ditas cristães.
Veja o que diz o Manual Para o Católico:
rchandbook.jpg 
Manual para o católico de hoje, pág. 16:
O mistério da Trindade é a doutrina central da fé católica. Sobre ele estão baseados todos os outros ensinamentos da Igreja.
Veja o que diz o Catecismo Católico
   
Catecismo Católico. Pág. 143:
"Domingo é um dia dedicado em honra a santíssima trindade".  
Veja o que diz algumas Fontes Conceituadas, abaixo:
"Domingo é uma instituição católica, e as reivindicações para sua observância só podem ser defendidas em princípios católicos. Do inicio ao fim das escrituras, não há uma única passagem que autorize a transferência da adoração semanal do povo, do último dia da semana para o primeiro".-- Catholic Press Sydney, Australia,August 1900.

Existe alguma ordem expressa para a observância do primeiro dia da semana como um Sábado sagrado, em vez do sétimo dia?Nem Cristo, nem os apóstolos dele, nem os primeiros cristãos celebraram [observaram] o primeiro dia da semana em vez do sétimo como o Sábado sagrado; Nenhum deles sequer". - New York Weekly Tribune [Roman Catholic], May 24, 1900.

Veja o que diz o Catecismo Doutrinal abaixo:
Pergunta: Tem você ou qualquer outro, um modo de provar pela bíblia, que a igreja tem poder ou autoridade para instituir  festividades obrigatórias por lei [feriados de dias santificados]?
Resposta: Não teve ela (a igreja) uma tal autoridade ou poder; ela não poderia ter feito isso. Todos os religiosos modernos concordam com isto.--Ela não poderia ter substituído a observância do sábado, o sétimo dia, para o domingo, o primeiro dia da semana, esta foi uma mudança para qual não há nenhuma autorização Bíblica.”- Catecismo Doutrinal, edição de 1846, pág. 176.  Stephen Keenan, [Keenan era um padre escocês cujo catecismo foi por ele extensamente usado nas escolas católicas romanas e universidades]”.

Veja dois trechos da carta do Papa “Dies Domini” de 31 de maio de 1998 que comprovam a futura observância do Domingo por lei:
"27... De facto, uma perspicaz intuição pastoral sugeriu à Igreja de cristianizaraplicando-a ao domingo, a conotação de dia do sol, expressão esta com que os romanos denominavam este dia e que ainda aparece em algumas línguas contemporâneas, (29) subtraindo os fiéis às seduções de cultos que divinizavam o sol e orientando a celebração deste dia para Cristo...".  
67. Por isso, é natural que os cristãos se esforcem para que, também nas circunstâncias específicas do nosso tempoa legislação civil tenha em conta o seu dever de santificar o domingo. Clique no Link: (Dies Domini, João Paulo II, 31 de maio de 1998 - Carta Apostólica).
Veja agora, o Site do Conselho Mundial das Igrejas (World Councilof Churches), e descubra que só participam Igrejas que aceitam a doutrina Católica da Trindade.
Confira você mesmo no própio site: Constitution and Rules.
Veja abaixo o que diz, o 1º e 2º inciso da sua Constituição:

CONSTITUTION

I.Basis
The World Council of Churches is a fellowship of churches which confess the Lord Jesus Christ as God and Saviour according to the scriptures and therefore seek to fulfil together their common calling to the glory of the one God, Father, Son and Holy Spirit.
Tradução abaixo:
O Conselho Mundial de Igrejas é um companheirismo de igrejas que confessam o Senhor Jesus Cristo como Deus e salvador de acordo com as escrituras sagradas e conseqüentemente busque cumprir em comum acordo,chamando à glória do um Deus, O pai, filho e espírito santo.
II. Membership
Churches shall be eligible for membership in the fellowship of the World Council of Churches who express their agreement with the basis upon which the Council is founded and satisfy such criteria as the assembly or central committee may prescribe. The central committee shall consider applications for membership in accordance with Rule I.
Tradução abaixo:
Igrejas serão elegíveis para sociedade no companheirismo do Conselho Mundial de Igrejas, expressando o acordo entre eles, a base na qual o Conselho é fundado e satisfazendo tais critérios que a  assembléia ou o comitê central pode prescrever. O comitê central considerará aplicações para a sociedade de acordo com a Regra Nº I.

Entendemos pelo que está escrito no inciso Nº 1, que O CONCÍLIO MUNDIAL DAS IGREJAS têm como base, a Doutrina principal da Igreja Católica (O DOGMA DA TRINDADE), e no inciso Nº 2, que somente serão aceitas nessa associação, Igrejas que aceitem o inciso Nº I, que é o Dogma da Trindade.
Fique atento a essas duas Doutrinas que corromperam o verdadeiro Cristianismo:
Manual para o católico de hoje, pág 16:
O mistério da Trindade é a doutrina central da fé católica. Sobre ele estão baseados todos os outros ensinamentos da Igreja.
Catecismo Católico. Pág. 143:
"Domingo é um dia dedicado em honra a santíssima trindade".
DESSAS DUAS DOUTRINAS SAIRÁ O SINAL DA BESTA.
Veja que coincidência abaixo:
(Apocalipse: 17: 5) Em sua testa havia esta inscrição:MISTÉRIO: BABILÔNIA, A GRANDE; A MÃE DAS PROSTITUTASE DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA.
PRÓPRIA IGREJA CATÓLICA SE DECLARA MÃE DAS IGREJAS PROTESTANTES., VEJA:
Basílica de São João de Latrão  
Basílica de São João de Latrão.
Loalizada na praça de mesmo nome m Roma [1] é aCatedral do Bispo de Roma, Patriarca do Ocidente: o Papa.
Em uma de suas colunas no exterior está escrito para quem quiser ver:
Tradução: (Mãe e Cabeça de todas as Igrejas de Roma e do mundo).
Leia você mesmo na da enciclopédia on-line:http://pt.wikipedia.org/wiki/Basilica_de_Sao_Joao_de_Latrao
A Bíblia é maravilhosa  e desvenda quem é a Besta, melhor ainda é que a própria Igreja Católica se identifica como Mãe das das prostitutas ( Igrejas protestantes) que são filhas,pois, tem como base as doutrinas da Mãe ( Igreja Católica).
Conclusão
Através do ecumenismo, Mãe e filhas estão juntas para influenciar o poder legislativo, criando uma lei para paz e união de todos os ditos, “Cristãos”, mas infelizmente será o Sinal da Besta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário